Ganhe 5% adicional na 1° Compra!

Shopclub Electrolux

Sobre o parceiro: Nós somos um Clube de Vantagens de electrodomésticos e electroportáteis que tem como objetivo oferecer descontos especiais para você que é nosso cliente especial.

Benefício: GANHE 5% ADICIONAL NA PRIMEIRA COMPRA!

Regras de Uso: Para a sua primeira compra, utilize o cupom BEMVINDO, e ganhe mais 5% de desconto. Para o seu primeiro acesso utilize o código: CLUBEBENSHOP

Desconto aplicado automaticamente no produto através do hotsite da parceria, o código de acesso é utilizado para desbloquear os valores dos produtos. Válido somente para loja online ShopClub. Sujeito a alteração de preços. Produtos com a garantia estendida é válido o pagamento apenas com cartão de crédito. Frete grátis sujeito a seleção de produtos e das regiões de entrega.

Cupom não válido para o mês da Black Friday (novembro)

Benefício válido de 01/03/2019 00:00 até 31/12/2030 23:59.

Avaliações:

Não foi encontrada nenhuma avaliação.

Como podemos
ajudar você?